O que a Moda significa ?

31 jan

Bom hoje eu estava vendo umas fotos de moda,e parei para pensar ,o que a moda realmente significa? o que a moda significa para mim? ai fiquei pensando varias coisas,será que a moda e só modelos bonitas ,vestindo roupas bonitas de marca? Fui ate no Wikipédia procurar para ver o que eles definem moda,mas para mim moda,e muito mais que uma tendência que muda a cada dia,e um jeito de me inspirar,de mostrar quem sou do jeito da minha vestimenta, acessórios,cabelo,sapato tudo … e um modo de nós mulheres ou homens se sentirmos bonitos e com a auto estima lá encima.

Moda não e só ter roupas caras e de marca,moda e você tambem saber se vestir com o que tem,ter aquela roupa super velha e customiza-la e deixar super moderna e bonita,comprar em brechós …. a moda e você quem faz!!! A moda é um sistema que acompanha o vestuário e o tempo,. Pode-se ver a moda naquilo que se escolhe de manhã para vestir, no look de um punk, de um skatista e de um pop star, nas passarelas.

A moda proporciona aos que seguem uma tendência sempre inovadora e ousada.então garotas não tenham medo de usar o que quer,com medo de ser julgada,seja você mesma,use e abuse da moda,e lembre quem faz a moda e você.

Aqui tem um clipe que gosto muito http://www.youtube.com/watch?v=nfDaLtGEQv4

beijinhos de Camila :*Imagem

Imagem

Imagem

Deixe um comentário