Imagem

De volta de Miami Beach / Atlanta

12 abr

De volta de Miami  Beach / Atlanta

olá meninas,acho que perceberam que fiquei alguns dias ausente aqui no blog,foi por que eu fiquei 10 dias fora do pais 3 dias em Atlanta e 7 dias em Miami Beach,meninas e meninos estou completamente apaixonada por Atlanta ,fiquei em uma cidadezinha no interior de Atlanta,sabe aquelas coisas de filme,maravilhoso ,e aquele frio que eu completamente amo?Tudo de bom ! e Miami Beach meninas eu totalmente PIIIIREI ,fiz vaaarias compras,a cada paço que você dá em uma loja você se apaixona ,pois éh tudo lindo e barato,meninas paguei em uma blusa maravilhosa 9 DOLARES,loucura nea?
Bom essa e um resumo da minha viajem tenho muitas coisas para contar a vocês,no proximo post tem mais beijinhos ,obrigada !No meu instagram tem algumas fotos da viajem,confiram http://instagram.com/camilatakeuchi

Deixe um comentário